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Programa de parceria
PROPOSTA DE PARCERIA COMERCIAL
Objetivo
Nós da Infmaster Informática, empresa de TI sediada no Rio de Janeiro, temos o prazer em convidar a sua empresa para fazer parte do nosso programa de revendas oferecendo nossa solução de backup online Upbackup Crashplan. Você poderá oferecer a seus clientes uma solução de backup segura e robusta e ainda receber uma comissão mensal durante o período em que seu cliente tiver contrato conosco.
Método de venda
O parceiro deverá apresentar a solução Upbackup para seu cliente seguindo os seguintes passos:
1) Apresentação da solução, destacando a importância de se fazer backup, destacando que a solução mantem cópia dos arquivos fora da empresa em dois Data Centers e ainda oferece a possibilidade caso o cliente queira fazer um backup local, para um HD externo por exemplo.
2) Destacar a segurança, informando que todo o backup é criptografado em 448-bits e enviado em um canal seguro de 128-bits e que somente os arquivos são acessíveis com a senha que o cliente cadastrou.
3) Convidar o cliente a testar a solução por 15 dias com uma cota 100GB de espaço, se possível orientar o cliente na utilização e demonstrar as principais funcionalidades.
4) Solicitar junto a Infmaster, uma proposta comercial de acordo com o volume de dados do cliente.
5) Fazer o mapeamento do cliente, através do formulário específico e enviar para a Infmaster para proteger sua possível venda.
6) Havendo interesse do cliente em contratar o serviço, enviar os dados do cliente para a Infmaster para formatação do contrato.
Considerações:
Mapeamento de clientes
Diariamente recebemos contatos de possíveis clientes de diversas regiões, para que sua venda fique protegida aconselhamos que preencha o formulário de mapeamento de clientes e nos envie, assim mesmo que o cliente entre em contato diretamente conosco sua comissão estará garantida.
Comissão e Pagamentos
O parceiro terá direito a uma comissão mensal de 20% sobre a mensalidade paga de cada cliente indicado, o pagamento será feito por depósito em conta corrente indicada pelo parceiro em até 05 dias após a baixa do boleto do cliente.
O pagamento da comissão será repassado durante o período em que o cliente mantiver o contrato com a Infmaster Informática.
Suporte técnico
Havendo necessidade de suporte técnico oriente o cliente a entrar em contato diretamente com nossa equipe.
Treinamento
Aconselhamos que o parceiro faça um treinamento prático do nosso sistema, instalando uma versão de teste por 15 dias, o sistema é bem intuitivo, em nosso site existe um manual de instalação e uma FAQ (perguntas frequentes) que responde as dúvidas mais comuns.
Restando alguma dúvida contate nossa equipe de suporte.
Marketing
Poderemos disponibilizar ao parceiro, materiais impressos como banners, panfleto e folder.
Planos e preços
Para o volume de dados para até 100GB em nosso site já existe valores pré-fixados, valores acima disso devem ser consultados.
Se for preciso solicite uma proposta formal para apresentação ao cliente.
Formalização da parceria
Se você ficou interessado em agregar essa solução ao seu portfólio de serviços nos envie por e-mail os seguintes dados.
1) Razão social e fantasia
2) Endereço
3) CNPJ
4) Nome, telefone, e-mail e etc.
5) Site (se houver)
6) Descrição dos serviços prestados
7) Região atendida
Acordo de confidencialidade
A INFMASTER INFORMÁTICA tem o compromisso de manter a privacidade das informações repassadas pelo parceiro.
Garantimos também que os dados dos clientes fornecidos pelo parceiro não serão fornecidos, trocados, ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização.
O parceiro também se compromete em não divulgar informações técnicas, comerciais e financeiras que não sejam expressamente autorizados pela Infmaster a sua divulgação. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas quando ocorrerem.
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