Cópia de segurança

Para ver o que você está fazendo backup, vá para: 

  • Aplicativo Code42 versão 6.8.3 e posterior: Clique em  Gerenciar arquivos .
  • Aplicativo Code42 versão 6.8.2 e anterior: Clique em Detalhes> Gerenciar Arquivos .

Você pode ver os arquivos incluídos e excluídos do seu backup na coluna à esquerda:

  • caixa marcada Um arquivo, ou uma pasta e todas as suas subpastas, está sendo feito o backup.
  • traçoUma ou mais subpastas dentro da pasta estão selecionadas no momento, mas a pasta em si não está sendo copiada. Quando arquivos ou pastas são adicionados, o backup não é feito.

Gerenciar arquivos - arquivos selecionados para backup

Escolhendo arquivos para backup
Normalmente, o backup da pasta do usuário é a melhor maneira de garantir que a maioria dos seus arquivos pessoais (documentos, downloads, imagens etc.) sejam armazenados em backup. Para obter mais informações, consulte nossas práticas recomendadas para escolher o que fazer backup .

Com que frequência o aplicativo Code42 faz backup?

Você ou seu administrador podem controlar completamente sua programação de backup, frequência e histórico de versão:

  • Cronograma : Achamos que funciona melhor quando o aplicativo Code42 está sempre em execução e observando as alterações de arquivo, mas você pode definir o cronograma durante o qual o backup pode ser executado.
  • Frequência : dentro da programação permitida, o aplicativo Code42 faz backup das alterações em intervalos regulares com base em sua configuração de frequência (15 minutos por padrão, mas você ou seu administrador podem ajustar essa configuração).
  • Versões : Code42 oferece configurações de retenção generosas para alterações de arquivos e arquivos excluídos. Você pode ajustar as configurações de versão para atender às suas necessidades.

O aplicativo Code42 deixará meu dispositivo mais lento?

O aplicativo Code42 conserva recursos para que a maioria dos usuários nem perceba que está em execução. Você também pode controlar os recursos que o aplicativo Code42 pode usar:

  • CPU : Nós projetamos o aplicativo Code42 para usar menos CPU quando você estiver usando seu dispositivo. Você pode ajustar a quantidade de CPU que o aplicativo Code42 tem permissão para usar nas suas preferências de uso .
  • Largura de banda : após o backup inicial, o aplicativo Code42 só faz backup das alterações feitas em seus arquivos. Isso economiza no uso de largura de banda, mas você também pode ajustar a taxa na qual o aplicativo Code42 envia dados de suas preferências de rede .

Qual é o status do meu backup?

Code42 oferece vários métodos para visualizar seu status de backup em detalhes, de relance e via e-mail:

  • Status detalhado : Abra o aplicativo Code42 e clique em Detalhes . A exibição Detalhes inclui informações sobre o número de arquivos já salvos em backup, o número que falta fazer e a próxima vez que o backup será executado.
  • De relance : Selecione o ícone Code42 na área de notificação do Windows ou na barra de menu do Mac para ver detalhes de status de alto nível.
  • E – mail : Seu administrador pode configurar relatórios de status de backup que incluem detalhes sobre seu status de backup. Além disso, você ou o administrador podem configurar alertas de e-mail que notificam quando o backup do seu dispositivo não foi feito.

aplicativo da barra de menu